terça-feira, 12 de maio de 2009

Obrigado Vida


Obrigado Vida

Por tamanho amor que hoje me faz sentir;
pelo amor que vem de ti, obrigado por existir.

Pela coragem que ganhei para buscar a felicidade;
sem o medo de perdê-la enfrentarei a realidade.

Por sua conduta amiga no único belo sentimento;
sendo muito atenciosa nos bons e maus momentos.

Pela valorização do belo interno que irá exteriorizar;
fez-me valorizar mais a alma, a terra, o ar e o mar.

Por me fazer depurar pela vontade de trabalhar;
dando-me a certeza que o bem posso concretizar.

Pelo brilho intenso que vem do seu sorriso e olhar;
luz que da sua alma irradia e os faz brilhar.

Por tanta inspiração pelo exemplo da sua doação;
não deixarei de agradecer pelo que sinto no coração.

Pelo grande bem que me faz e pela força que me traz;
trazendo-me a ternura, o carinho, a beleza e a paz.


Julio Amandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário