quinta-feira, 16 de abril de 2009

Estrela Guia


Estrela Guia

Sonhei que estava navegando por um mar revolto e via no meio das nuvens carregadas uma estrala brilhante no céu; com o rosto encharcado pelas batidas das ondas e com os pés sem firmeza pelo balanço do barco, ficava difícil centrar a minha direção, tudo estava escuro, sentia pavor pelos golpes das ondas e do som das terríveis trovoadas, mas neste instante vi um ponto de luz que parecia cortar o céu; foi a única coisa que eu pude ver no meio das trevas, percebi que se tratava daquela estrela com seu brilho ainda mais intenso e, por impulso desesperado me ajoelhei para pedir uma salvação; neste momento acordei sentindo a presença de Deus, corri para a janela e logo vi que o dia estava ensolarado com os pássaros cantando e pensei: não posso esperar que momentos difíceis venham para que eu sinta a presença de Deus, tenho que agradecer antes de pedir, pois sei que a Estrela Brilhante sempre estará lá no Céu para em todos os momentos nos guiar.

Julio Amandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário